Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Apresentador da Record pede demissão e toma decisão radical sobre mudança

Eleandro Passaia, apresentador do ‘Balanço Geral Manhã’, da Record TV, pede demissão e emissora emite comunicado; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2024, às 16h15 - Atualizado em 06/06/2024, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleandro Passaia pede demissão - Reprodução/ Record TV
Eleandro Passaia pede demissão - Reprodução/ Record TV

Eleandro Passaia, apresentador do Balanço Geral Manhã, da Record, pediu demissão nesta terça-feira (4), após quase três anos no comando do programa matinal. Tudo indica que agora ele voltará para Curitiba, onde trabalhava antes de vir para São Paulo.

A informação foi noticiada pelo TV Pop. Passeia poderá assumir a versão local do Tá na Hora, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Em comunicado oficial, a Record garantiu que o fim do contrato se deu em “comum acordo" e o profissional deixará a emissora no próximo dia 15. "A Record agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Eleandro Passaia nesses quase três anos de parceria com o Jornalismo da emissora e deseja sucesso em sua trajetória profissional", disseram.

O jornalista assumiu o programa em setembro de 2021, dividindo o horário com Geraldo Luís. Em março de 2022 ele passou a comandar sozinho. Entretanto, em abril deste ano, Willian Leite assumiu o controle da programação ao lado de Eleandro Passaia. Segundo o TV Pop, o apresentador já planejava deixar São Paulo, porque era sua vontade há um tempo. Inclusive, o nascimento de seu segundo filho, Bruno, que hoje tem um ano, acelerou os seus planos.

Passaia fez até um post nas redes sociais sobre sua saída. Ele divulgou uma matéria em que a emissora agradece seu tempo na casa e, por meio de um vídeo, ele respondeu: "Quero agradecer a Record. Foram quase 3 anos maravilhosos, muito aprendizado, muitos resultados juntos. Construímos juntos uma grande história. Eu estou realmente muito feliz", começou. Confira:

QUEM VAI ASSUMIR?

Após a saída da cantora e apresentadora Ivete Sangalo do comando do programa The Masked Singer Brasil no mês de maio, a TV Globo deu início à busca por um substítuto. E pelo que parece, a emissora já selecionou três candidatos.

Os nomes da vez são de 3 mulheres bem conhecidas no cenário nacional, a apresentadora Eliana, que após encerrar seu vínculo com o SBT, ganhou força para assumir a titularidade do reality. A atriz e jurada do programa Taís Araújo também vem sendo cogitada e está com força total na disputa.

Mas de acordo com o F5, da Folha de S. Paulo, o nome que mais agradou a emissora para ficar à frente da atração é o da apresentadora Sabrina Sato, isso porque dentre todos os fatores para a escolha da japonesa, o principal é o carisma que ela esbanja.