Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Apresenta da Record TV quebra o protocolo e se emociona ao contar que foi vítima de abuso: "Não acreditaram"

Ela desabafou sobre a situação que viveu, denunciou e ninguém levou adiante; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresenta da Record TV quebra o protocolo e se emociona ao contar que foi vítima de abuso: "Não acreditaram" - Reprodução/Instagram
Apresenta da Record TV quebra o protocolo e se emociona ao contar que foi vítima de abuso: "Não acreditaram" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Ribeiro, do Balanço Geral Manhã em uma afiliada local da Record TV, revelou ao vivo que já foi vítima de abuso quando era criança.

Nesta quinta-feira (17), ela chocou após uma matéria denunciar a prisão de um idoso acusado de cometer o crime contra cinco meninas da mesma família.

Muito abalada, ela não conseguiu segurar as lágrimas. 

"Nós precisamos falar sobre isso. Porque esses homens, esses monstros, são os monstros que deveriam nos proteger. Ele era avô dela. São cinco parentes vítimas desse monstro", disse ela com lágrimas nos olhos.

"Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança e quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram. Não confie em ninguém. Na maioria das vezes, quem é pra acolher, é quem mais maltrata", afirmou ela com firmeza.

Veja:

INDECISÃO

A TV Globo trabalha neste momento com duas possibilidades de nomes para o programa que Luciano Huck vai apresentar aos domingos. Segundo informações do jornal O Globo, a atração pode se chamar Domingão (sem o Faustão) ou manter o nome Caldeirão do Huck, que já está consolidado entre o público.