Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aposta acertada! Público compra presença de Tiago Leifert que dá show e evita derrota da Globo para o SBT

Em dados preliminares de audiência, apresentador conseguiu evitar derrota para a transmissão da Copa América; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público aprova presença de Tiago Leifert que dá show e evita derrota para a Copa América - Reprodução/Instagram
Público aprova presença de Tiago Leifert que dá show e evita derrota para a Copa América - Reprodução/Instagram

A aparição de Tiago Leifert como apresentador do Domingão rendeu números expressivos de audiência para a TV Globo neste domingo (13).

Segundo informações do Notícias na TV, o programa conquistou uma média de 16,4 pontos em São Paulo. O desafio era grande porque no horário o SBT exibia a partida entre Brasil e Venezuela pela Copa América.

Mesmo com investimento alto, a emissora de Silvio Santos alcançou números abaixo do previsto: 13,4 de média com picos próximos aos da Globo. Ainda segundo a publicação, o SBT bateu a Globo no nordeste e norte.

Carismático, Tiago Leifert estreou com o pé direito.  Assim que abriu a atração, ele mandou um recado bem-humorado e disse que não gostaria de estar substituindo o global. 

Isso porque ele disse que a ausência do apresentador será sentida pelo público. Ele também contou que a decisão de levar um episódio inédito ao ar foi do próprio Faustão.

"Bem-vindos ao Domingão do Faustão, excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, o Domingão sem Faustão. Ele foi acometido por uma infecção, não saiu a tempo. A gente até cogitou um programa gravado, mas o Faustão não quis. Ele me deu essa missão. Eu não estou superfeliz. Estou honrado, mas preferia mil vezes estar de pijama em casa", brincou ele.