Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Whindersson Nunes faz desabafo sobre o fim de carreira: "Eu mereço curtir"

O comediante Whindersson Nunes já tem planos para se ausentar da profissão; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes desabafa nas redes sociais sobre encerrar a carreira - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes desabafa nas redes sociais sobre encerrar a carreira - Reprodução/Instagram

O comediante Whindersson Nunes, usou as redes sociais nesta quarta-feira (7) para desabafar sobre a vida profissional. Em um post feito em seu instagram, ele surpreende ao comentar que pensa em encerrar a carreira.

Whindersson Nunes esteve presente no evento Farofa com Gkay, e chamou atenção de muita gente pelo fato de ser visto pouquíssimas vezes em festas. O influencer fez um post com fotos da festa e refletiu sobre a vida.

"Ontem todo mundo que me encontrava dizia 'você em festa? Que isso', e a cada pessoa que dizia isso eu pensava 'carai, eu realmente mereço curtir'. São quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos 2 anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na TV me causam e focar nos meus trabalhos, eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas. Eu penso que muita gente deve me achar até insensível, mas é que o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais forte que eu e eu não sei explicar", comentou.

"Você pode achar que é o alinhamento de Saturno com Urano ou sei o quê. Sair me demanda muita energia física mesmo, ontem eu tirei TANTA foto, e sempre alguém supondo 'é foda, né, você não consegue curtir', curto sim, não me incomodo com o que eu pedi pra Deus, quando eu orava eu pedia 3 coisas: que gente mais velho me chamasse de senhor, que homem duas vez maior do que eu se tremesse perto de mim e que Ele fechasse meu corpo', porque eu não quero sair de perto de ninguém por causa de energia ruim, porque Jesus disse que quem precisa de remédio são os doentes. Só queria que a minha energia fosse tão, mas tão maior do que aonde encostar em mim a pessoa se questione 'quem é esse cara?'".

O artista não abriu mão de falar de seus fãs e destacou uma aposentadoria em breve: "Toda pessoa que chega, me conta um momento em que eu fui uma virada na vida dela, isso me diz que eu tenho que ter cada dia mais paciência, que as pessoas têm um dia difícil, pra ou outra [sic] está tem um inconveniente, mas eu só ando com a tropinha do WN, a tropa resolve, esquece. Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem fod* pra voltar porque eu me conheço, botar vocês pra falar 'ah pronto agora mais essa coisa fod*!'". 

CHEGOU CHEGANDO

Chegou chegando! O youtuber Whindersson Nunes não ficou de fora e chegou para comemorar o último dia da Farofa da Gkay . Em seu feed oficial no Instagram, o humorista publicou uma sequência de fotos descamisado e chamou a atenção dos seguidores.