Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após voltar de viagem, Whidersson Nunes posa ao lado da namorada, Maria Lina

Youtuber e estudante de engenharia surgem coladinhos em selfie no elevador

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2020, às 18h42 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes posa ao lado de nova namorada - Instagram
Whindersson Nunes posa ao lado de nova namorada - Instagram

É o amor! Whindersson Nunes parece realmente está aproveitando ao máximo seu novo relacionamento com a estudante de engenharia, Maria Lina.

Neste sábado (28) o humorista reencontrou a amada após alguns dias de viagem e posou coladinho com ela, em um momento de puro romance e alegria.

Nas redes sociais, os dois surgiram em um selfie, de frente para o espelho, no elevador. Vale lembrar que esse é o primeiro relacionamento que Whindersson assume desde o término de seu casamento com Luísa Sonza.

Nunes e Lina estão vivendo intensamente. O artista já apresentou a eleita para os seus familiares e também já falou sobre o desejo de aumentar a família. Na ausência do namorado, a estudante de engenharia chegou a visitarSammy e Pyong Lee.

AUMENTAR A FAMÍLIA:

Whindersson está passando por uma ótima fase em sua vida desde que assumiu o relacionamento com Maria. Em seu perfil no Twitter, o youtuber contou que não vê a hora de aumentar a família.

Sempre bem-humorado, ele compartilhou um vídeo de uma menina dançando e sincero afirmou: "Queria ter uma filhinha pra dançar forró com ela". E o youtuber ainda questionou"Será que é pedir muito, Deus?".

Veja: