Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após voltar das Olimpíadas sem medalha, Gabriel Medina perderá etapa do Mundial de Surfe: “Não tomei a vacina”

Por não ter sido imunizado, o atleta não terá tempo para fazer a quarentena antes de entrar no país que sediará a fase do campeonato

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após voltar das Olimpíadas sem medalha, Gabriel Medina perderá etapa do Mundial de Surfe: “Não tomei a vacina” - Reprodução/Instagram
Após voltar das Olimpíadas sem medalha, Gabriel Medina perderá etapa do Mundial de Surfe: “Não tomei a vacina” - Reprodução/Instagram

Gabriel Medina perderá etapa do Campeonato Mundial de Surf, que está marcada entre os dias 24 de agosto e 3 de setembro em Teahupoo, na Polinésia Francesa. É que o surfista não foi vacinado contra a Covid-19, uma regra exigida para entrar no país que sediará a fase da competição.

Durante uma transmissão ao vivo em seu canal na Twitch, plataforma de streaming de vídeo destinada especialmente a esportes eletrônicos, na noite da última quarta-feira (04), o atleta deu mais detalhes sobre a situação.

 "Eu não vou para Teahupoo porque não tomei a vacina. Aí, teria que fazer 10 dias de quarentena, não dá tempo de ir do México, que é uma seguida da outra”, explicou ele.

E, lamentou o ocorrido. “Aí, vou ser obrigado a não ir. Sacanagem, mas de boa”, disse.

Líder na disputa do Mundial, o marido de Yasmin Brunet tranquilizou os fãs embora tenha tido presença barrada. "Eu posso descartar uma etapa, então está de boa", disparou.

Vale lembrar que o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) disponibilizou vacina contra o vírus da Covid-19 para os atletas que formariam o elenco da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Mesmo com a iniciativa da organização do país, o Comitê Olímpico Internacional (COI) não exigiu obrigatoriedade da vacinação aos competidores.

DEBOCHOU

No domingo (1), Leticia Bufoni agitou as redes sociais ao 'debochar' de Yasmin Brunet e Gabriel Medina, seu ex-affair.

Tudo começou quando o brasileiro Bruno Fratus deu um beijão na esposa Michelle Lenhardt após conquistar a medalha de bronze na natação. O momento foi compartilhado nas redes sociais por uma internauta, que brincou com o fato de Brunet não ter tido permissão para acompanhar o namorado no evento.

"Imagina Yasmin e Medina vendo isso", escreveu a pessoa.