Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ VOLTANDO!

Após vitória contra o câncer, Caio Ribeiro relata volta do crescimento do cabelo: "Deu até para colocar lacinho"

Depois que anunciou o fim da quimioterapia, o comentarista surgiu celebrando o nascimento de novos fios na cabeça

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vitória contra o câncer, Caio Ribeiro relata volta do crescimento do cabelo: "Deu até para colocar lacinho" - Reprodução/Instagram
Após vitória contra o câncer, Caio Ribeiro relata volta do crescimento do cabelo: "Deu até para colocar lacinho" - Reprodução/Instagram

Tudo está voltando ao normal! Na última segunda-feira (4), após anunciar a vitória o Linfoma de Hodgkin, Caio Ribeiro comemorou nas redes sociais a volta do crescimento de seu cabelo.

O comentarista, que está careca devido às sessões de quimioterapia, foi fotografado pela esposa Renata Ribeiro com um lacinho na cabeça e foi possível ver os novos fios nascendo.

"Pai de menina e agora com o cabelo crescendo. Deu até para colocar um lacinho. Te amamos muito, papi", escreveu a mulher. Na ocasião, o ex-atleta fez questão de repostar a imagem.

O comunicador revelou a luta contra o câncer em setembro. No último fim de semana, Caio deixou os fãs felizes ao anunciar que não há mais linfomas em seu corpo. Agora, ele fará algumas sessões de radioterapia por precaução.

VENCEU!

A notícia mais esperada chegou! No último domingo (4), Caio Ribeiro anunciou que está curado após o tratamento contra um câncer chegar ao fim.

O comentarista fez sua última quimioterapia e, segundos os exames, não existe mais linfomas em seu corpo - o que significa que ele venceu a batalha.

Veja: