Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sucesso

Após virar mamãe, Tatá Werneck ultrapassa Bruna Marquezine e se torna a segunda mais seguida no Brasil

Nascimento de Clara Maria trouxe mais seguidores para a humorista nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 10h24 - Atualizado às 10h24

Após virar mamãe, Tatá Werneck ultrapassa Bruna Marquezine e se torna a segunda mais seguida no Brasil - Divulgação/Multishow
Após virar mamãe, Tatá Werneck ultrapassa Bruna Marquezine e se torna a segunda mais seguida no Brasil - Divulgação/Multishow

Após virar mamãe,Tatá Werneck conquistou um novo título nas redes sociais. A atriz ultrapassou Bruna Marquezine e agora é a segunda pessoa mais seguida do Brasil no Instagram!

Enquanto a ex-namorada de Neymar Jr. tem 38,1 milhões de seguidores, a humorista alcançou a marca de 39,4 milhões de fãs na web.

Essa diferença de mais de um milhão de internautas, vale ressaltar, se deu após o nascimento de Clara Maria, sua primogênita com Rafael Vitti. Desde que a pequena veio ao mundo, os papais vivem compartilhando vídeos e fotos da menina e deixando os admiradores babando de amores.

Vale ressaltar que, por enquanto, a brasileira que ocupa o título de mais seguida do País é ninguém menos que Anitta, com 44,9 milhões de seguidores.

PIADA

Tatá Werneck voltou a falar sobre a diferença de idade entre ela e o marido, Rafa Vitti, com quem tem uma filha, a pequena Clara Maria.

Após ser citada como exemplo durante uma conversa entre Marcela e Giselly, no Big Brother Brasil 20,Tatá abusou do bom humor para contar como acha que seria a vida dela e de Rafa caso eles não fossem famosos.

“Pois é... uma vez estava na praia e falei pro Rafa: se eu não tivesse na TV iam achar que você estava ajudando sua tia a entrar na água, risos. Ele todo esportista e eu tomando banho na beira agachada”, escreveu ela.