Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alívio

Após vinte dias intubada, filha de Nicette Bruno retorna às redes sociais e comemora vitória: "A esperança existe"

Barbara Bruno lutou pela própria vida e venceu; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Bruno ressurge após vinte dias intubada com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Barbara Bruno ressurge após vinte dias intubada com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Felicidade pura! Barbara Bruno se posicionou pela primeira vez após vencer a batalha contra a Covid-19.

Nesta quarta-feira (19), a filha de Nicette Bruno retornou às redes sociais, um dia após a alta depois de ficar internada na UTI.

"Bem-vindos ao meu renascimento", começou a atriz. "Estou aqui para agradecer muito a boa vibração e todos vocês. Tenham a certeza de que fez toda a diferença pra mim. estou aqui para dizer que estou renascendo".

Ela prossegue: "Estou aqui para dizer que é possível. Que a esperança existe, que a vida existe, a consciência é importante, faz parte da educação. Então, agradeço de público, agradeço a Deus, a todos vocês pela luta, pela vibração e principalmente por acreditarem. É possível. Muito bem vindos a vida".

Barbara passou quase vinte dias intubada em uma luta pela própria vida, apenas alguns meses após a morte da mãe, Nicette Bruno, pela Covid-19. Confira o vídeo:

ALTA

Após perder a mãe para Covid-19, Beth Goulart recebeu um motivo para celebrar. Nesta terça-feira (18), a irmã, Barbara Bruno, recebeu alta hospitalar após dias internada lutando contra o mesmo vírus.

Nas redes sociais, a filha de Nicette Brunocompartilhou um vídeo do momento em que a paciente deixa o hospital, em uma cadeira de rodas, com direito a aplausos da equipe médica.