Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após vídeo polêmico de Pedro Scooby com o filho, Luana Piovani se pronuncia: "Eu me nego a assistir"

Surfista também usou as redes sociais para se pronunciar sobre situação que dividiu opiniões

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2020, às 12h53 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vídeo polêmico de Pedro Scooby com o filho, Luana Piovani se pronuncia - Reprodução
Após vídeo polêmico de Pedro Scooby com o filho, Luana Piovani se pronuncia - Reprodução

A atriz Luana Piovani se pronunciou mostrando que reprova o vídeo gravado pelo surfista Pedro Scooby com o filho mais velho, Dom.

Durante toda a sexta-feira, 19, o vídeo gerou grande repercussão nas redes sociais. Nele, o atleta incentiva o filho a fazer acrobacias. O pequeno chega a chorar em determinado momento.

Na web, uma fã comentou com Piovani as cenas que viu e revelou incômodo.

"Nossa, Luana, eu vi o canal do Pedro e não gostei nada do episódio de hoje. Ele praticamente obriga Dom a dar um monte de voltas até conseguir dar um mortal. Até ele não aguentar mais ver que não pode e chora. Depois ainda briga com ele, como se ele fosse um adulto. Ele não vê que é apenas uma criança de 7 anos. Tadinho do Dom, a criança tem que ter o momento dela, não pode obrigar uma criança a fazer o que ela não quer. Se fosse eu, não permitiria isso", disse a seguidora.

Piovani fez questão de responder o comentário e disse que não consegue sequer ver a publicação.

"Essa é uma das grandes divergências que temos. E eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP [Ministério Público] virá nos procurar", respondeu Piovani.

A POSIÇÃO DO SURFISTA

Questionado por fãs, o surfista Pedro Scooby também fez questão de dizer que não aconteceu nada de exagerado no vídeo.

Segundo o papai, a ideia foi vencer os medos. "Como o sonho dele era ser skatista, eu continuo apoiando ele, fazendo o que eu puder para ajudar a realizar o sonho dele! E não importa o esporte ou profissão! Enquanto eu estiver aqui, vou dar apoio e suporte pra ele! Mas essa conversa foi muito mais que isso, foi pra vida dele! Ele tem que aprender a lidar com os medos e administrar isso de uma forma que não impossibilite de realizar os seus sonhos!", explicou Scooby.

"Ele precisa de um abraço. E você ficar da altura dele ou seja se curve para falar com o seu filho .Frustração faz parte do crescimento. Mas o carinho ajuda", opinou um fã.

Ele então respondeu. "Com tanto que não deixe a frustração tomar conta de você e se torne um frustrado pro resto da vida! Não me curvei, fiz melhor, sentei ao lado dele para conversar e ensinar mais sobre a vida! Assiste ao vídeo completo no meu canal e, de repente, vai entender! Crio filho pro mundo, não pra mim, assim acredito que terá uma vida mais fácil! Como disse no Stories hoje, cada pai tem sua crianças e cada filho sua personalidade! Meu filho é doce, educado, amoroso, muito batalhador, dedicado e sempre que superou o medo, teve grande êxito! Acho que isso já responde muita coisa!".