Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Após vídeo dançando música gospel, Anitta se pronuncia e diz que gravação é montagem: "Respeito as religiões"

Vídeo falso da cantora performando canção gospel de forma sensual ganhou força após circular na web

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 20h27

Após vídeo dançando música gospel, Anitta se pronuncia e diz que gravação é montagem - Instagram
Após vídeo dançando música gospel, Anitta se pronuncia e diz que gravação é montagem - Instagram

Anitta precisou se pronunciar nesta segunda-feira (16), após um vídeo seu dançando uma canção gospel começar a circular nas redes sociais.

Em seu perfil, a cantora contou que a gravação, onde ela aparece fazendo uma coreografia da música Se O Espírito De Deus Se Move Em Mim, na verdade, se trata de uma montagem.

"Galera, eu não fiz e nunca faria nenhum vídeo zombando de nenhuma música religiosa. Respeito todas as religiões. O vídeo que está circulando por aí é uma montagem", alertou a musa.

No vídeo em questão, a estrela performou ao som de Wild Side, das cantoras Normani e Cardi B. Acontece que alguém pegou a filmagem e colou a áudio da canção gospel por cima.

Nos comentários da publicação da celebridade, os fãs se divertiram ao perceber que algumas pessoas realmente acreditaram na veracidade da montagem: “Não acredito que tão achando que é verdade”, disse um internauta.

PROCESSA ELA

Andressa Urach voltou a falar sobre as críticas de Anitta ao atual governo brasileiro. Neste sábado (15), a influncer disse acreditar que o presidente Jair Bolsonaro deveria processar a artista por suas falas.

“Gente, quando falei dar um biscoitinho pra Anitta, eu falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido.”, iniciou ela.

Veja: