Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Thyane Dantas faz homenagem apaixonante para Wesley Safadão após vídeo confessando traição

Esposa do cantor fez questão de exaltar seu amor pelo companheiro e surpreendeu fãs com post; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas faz homenagem para Wesley Safadão - Reprodução / Instagram
Thyane Dantas faz homenagem para Wesley Safadão - Reprodução / Instagram

Após a entrevista reveladora de Wesley Safadão, Thyane Dantas fez um post sincero nesta quarta-feira (8) para afirmar que o casal já virou as páginas.

Ela compartilhou um clique em clima de romance com o maridão enquanto passeavam de jetski e usou um emoji de coração para mostrar sua sintonia com o cantor.

Fãs e amigos celebraram a publicação e parabenizaram o casal. "Iluminados! Amo muito", se derreteu uma. "Que Deus proteja vocês", falou outra.

Nesta última segunda-feira (6), o pastor André Vitor publicou em suas redes sociais um vídeo polêmico em que Safadão conta para Thyane Dantas que a traiu. O caso aconteceu em 2014 e rendeu um desabafo do cantor. 

"Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz em que ela chegasse na situação que você a encontrou, todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha", começou dizendo muito emocionado na gravação.

Confira!

"HONRA!"

Wesley Safadão completou 33 anos nesta última segunda-feira (6).

E, obviamente, ele está sendo bombardeado de mensagens calorosas em um dia tão especial. Thyane Dantas, sua esposa, não poderia faltar na lista de homenagens e utilizou as redes sociais para se derreter pelo maridão.