Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADES

Após viagem, Roberto Justus e esposa se emocionam ao reencontrar herdeira: "Alegria de chegar em casa"

O casal estava curtindo uma luxuosa viagem nas Ilhas Maldivas e a pequena Vicky, ficou em casa

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 08h02 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Roberto Justus e esposa se emocionam ao reencontrar herdeira - Reprodução/Instagram
Roberto Justus e esposa se emocionam ao reencontrar herdeira - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert decidiu curtir uma viagem em casal com o maridão, Roberto Justus, nas Ilhas Maldivas e a herdeira do casal, a pequena Vicky, ficou em casa.

Apesar de ter aproveitando bastante as mini férias, os pombinhos não esconderam ao reencontrar pela primeira vez com a herdeira. O belíssimo momento foi compartilhado no Instagram de Ana Paula.

Após dias sem ver os papais, Vicky abriu um grande sorriso ao cair no colo de sua mãe. "Sem palavras! Muita alegria", escreveu ela ao mostrar o reencontro.

Mais tarde, Ana Paula voltou ao Instagram e detalhou como foi o encontro. Emocionada, a loira contou que ficou muito ansiosa com o reencontro e estava contando os minutos para encontrar a pequena. 

"Gente, pensa na alegria de chegar em casa, ver minha bebê e botá-la para dormir. Nossa, como foi bom! Esse último dia, de volta, a hora do avião foi a mais sofrida. Quando começou a chegar perto da hora de eu vê-la, foi onde eu mais sofri... parece que do aeroporto até minha casa não chegava nunca. Estava muito ansiosa"

LUXO:

Recentemente, a modelo provou que, apesar de o país ter se tornado um hotspot nas redes sociais, o visual paradisíaco do local nunca deixa de impressionar.

Em clique, ela aparece pedalando em direção ao bangalô de luxo em que está hospedada. "Chegando em 'casa'", brincou ela, que chocou os seguidores com registro de tirar o fôlego.