Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Após viagem pela Europa, Luana Piovani curte companhia dos filhos em casa

Apresentadora encanta seguidores ao compartilhar clique ao lado da herdeira, Liz

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h30

Luana Piovani curte companhia da filha
Luana Piovani curte companhia da filha - Instagram

Após curtir alguns dias de viagem pela Europa, Luana Piovani está aproveitando os seus dias na companhia de seus herdeiros, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (04), a apresentadora compartilhou um clique onde aparece agarradinha com a filha, Liz, e derreteu-se de amores por ela.

Na imagem, a pequena aparece com um sorrisão no rosto e na legenda a mamãe coruja comemorou a companhia: “Em casa. Lar doce lar. Amor de mãe, meu laço de fita”, disse ela.

Piovani ainda compartilhou um clique com sua cadela de estimação e pediu para que os fãs adotassem animais e não comprassem. Nos comentários, os fãs deixaram muitas mensagens carinhosas.

PERRENGUE:

Mais cedo, Piovani contou que passou por um perrengue temido por qualquer viajante. Ela disse que teve sua mala extraviada ao voltar de uma viagem à Ibiza, na Espanha. Segundo ela, ao chegar em Lisboa de um voo com escala em Barcelona, ela descobriu que seus pertences sequer saíram das Ilhas Baleares. 

"Vou contar para vocês uma coisa que achei muito engraçada: ontem cheguei aqui em Lisboa e a minha mala não veio. Primeira vez na vida que isso acontece comigo, nunca tive uma mala extraviada. Achei que tivesse ficado em Barcelona, porque eu fiz escala lá. Mas não, a minha mala não saiu de Ibiza. Ela é mais esperta que eu, ficou em Ibiza", contou ela, que lidou com bom-humor.

Veja: