Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Após vencer o câncer, Alexandre Correa chora ao agradecer apoio de Simaria Mendes durante tratamento: “Conte comigo”

Em vídeo tocante, empresário não mede palavras para agradecer as mensagens que recebia da cantora enquanto estava no hospital

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer o câncer, Alexandre Correa chora ao agradecer apoio de Simaria Mendes durante tratamento: “Conte comigo” - Reprodução/Instagram
Após vencer o câncer, Alexandre Correa chora ao agradecer apoio de Simaria Mendes durante tratamento: “Conte comigo” - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa arrancou lágrimas dos seguidores ao publicar vídeo emocionante de agradecimento à Simaria Mendes.

Isso porque a cantora foi essencial na recuperação do empresário que lutou duramente após ser diagnosticado com câncer no pescoço.

Agora curado, o marido de Ana Hickmann fez questão de demonstrar gratidão à amiga nas redes sociais.

Ao surgir ao lado da irmã de Simone, ele também não conteve emoção e, aos prantos, disse.

“Durante todo o meu tratamento, desde o dia 1 até quase próximo de eu sair do hospital, todos os dias eu recebia uma mensagem sua. Eu queria muito publicamente, de verdade, te agradecer”, disse ele.

A sertaneja, por sua vez, interrompe Correa e confessa. “Foi de coração”.

Eu tenho absoluta certeza. Eu queria que você soubesse que eu guardei as mensagens e eu quero que você saiba que o que você precisar na sua vida você conte comigo”, finalizou ele.

SÓ AMOR 

As redes sociais foram tomadas por amor e carinho neste sábado (12). Isso porque os internautas fizeram questão de prestar homenagens à pessoa amada neste Dia dos Namorados, inclusive, as celebridades queridinhas da web.  

É a 18º vez que Luciano Huck comemora a data ao lado de Angelica e, nas redes sociais, fez questão de enaltecer seu amor pela esposa. “Ela me faz tão bem. Nosso 18º Dia dos Namorados. Um namoro ‘maior de idaide’. Te amo para o infinito e além”, declarou-se à apresentadora que também o homenageou em seu Instagram.

“Ser amada profundamente por alguém nos dá força, amar alguém profundamente nos da coragem. Te amo Luciano Huck em todos os lugares em todas nossas aventuras...”, escreveu ela ao publicar clique ao lado do maridão.

Ana Hickmann também se declarou para o maridão, Alexandre Correa. Em linda publicação, ela não economizou palavras ao falar do empresário. “Meu eterno namorado, homem que escolhi para compartilhar as alegrias da vida e que comigo enfrenta o mundo. Só do seu lado, a vida me sorri. Só do seu lado, o amor faz mais sentido. Te amo”.