Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO!

Após vencer Covid-19, Rodrigo Sant'anna detona postura de Bolsonaro na pandemia: "Nação está perdida"

O ator não poupou críticas ao Presidente da República e insistiu pela vacinação em massa da população

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer Covid-19, Rodrigo Sant'anna detona postura de Bolsonaro na pandemia: "Nação está perdida" - Reprodução/Instagram
Após vencer Covid-19, Rodrigo Sant'anna detona postura de Bolsonaro na pandemia: "Nação está perdida" - Reprodução/Instagram

No último domingo (30), Rodrigo Sant'anna aproveitou sua recuperação da Covid-19 e foi às redes sociais para detonar as ações de Jair Bolsonaro durante a pandemia.

O ator não poupou críticas à postura do Presidente da República, que já promoveu aglomerações, se mostrou contra as medidas de restrição e ao uso de máscara.

"Sinto falta de um chefe da nossa nação. Diante disso tudo que esta acontecendo, o único chefe que eu pude recorrer foi o espiritual. A nossa nação está completamente perdida", disparou ele em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Aproveitando a repercussão das manifestações Fora Bolsonaro que aconteceram no país todo último sábado (29), o humorista demonstrou apoio aos atos: "É naturalmente claro o que a gente precisa. O que a gente precisa é de vacina. Precisamos do pulso firme de um líder político".

Por fim, o artista fez um apelo para que a vacinação em massa da população aconteça. "Independente do seu partido e do meu partido, estamos em prol de um partido que é o humano para conseguir, de fato, que a nossa população seja vacinada", disse ele.

CURADO

O ator e humorista Rodrigo Sant'Anna comoveu seus seguidores logo pela manhã desta segunda-feira (31) ao aparecer feliz da vida ao lado do marido, Junior Figueiredo.

No último domingo (30), o comediante recebeu alta hospitalar após contrair a Covid-19 e precisar de cuidados especiais em hospital. Depois do susto, ele aproveitou seu retorno à sua casa para curtir a companhia do amado.

Veja: