Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Se reerguendo, Luciano Szafir reúne os filhos em foto raríssima após dia de comemoração: "Alegria"

João Figueiredo posou para a foto em família e ainda ganhou uma declaração do sogrão

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer Covid-19, Luciano Szafir celebra Dia dos Pais ao lado de Sasha Meneghel e o genro: "Alegria" - Reprodução/Instagram
Após vencer Covid-19, Luciano Szafir celebra Dia dos Pais ao lado de Sasha Meneghel e o genro: "Alegria" - Reprodução/Instagram

No último domingo (8), Luciano Szafir celebrou o Dia dos Pais ao lado de quem importa: a esposa Luhanna Melloni, os filhos David, Mikael, Sasha Meneghel e o genro João Figueiredo.

O ator, que recentemente teve uma árdua luta contra a Covid-19, não escondeu a felicidade de estar ao lado da família - e ainda fez questão de se derreter pelo marido da herdeira de Xuxa Meneghel.

"Não podia estar mais feliz; quanta alegria estar com meus três filhos e com minha mulher. Aliás, quatro filhos; tem o João, também, claro, nosso filho que a vida presenteou", escreveu ele.

A filha não deixou a publicação passar em branco e se declarou: "Te amo, paps".

Vale lembrar que Sasha e João se casaram há pouco mais de dois meses, mas estão juntos desde 2019.

FELICIDADE

Luciano Szafir usou as redes sociais da esposa, Luhanna Szafir, para compartilhar um momento fofíssimo e especial com os filhos mais novos durante sua recuperação pós-Covid-19.

O ator chegou a ficar 32 dias internado em hospital enquanto tratava as complicações severas que teve após contrair a doença que já matou mais de 555 mil brasileiros.

Veja: