Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM CASA!

Após vencer a Covid-19, Eduardo Moscovis passa a tarde paparicado pelos filhos e ex se derrete: "Do jeito que merece!"

Ator ganhou a companhia dos herdeiros após deixar o hospital e Cynthia Howlett se derreteu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/08/2021, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Moscovis ganha companhia dos filhos - Reprodução / Instagram
Eduardo Moscovis ganha companhia dos filhos - Reprodução / Instagram

Em casa, Eduardo Moscovis viveu uma tarde de rei nesta segunda-feira (9) após deixar o hospital.

Enquanto se recupera das sequelas da Covid-19, o ator foi clicado em um raríssimo momento acompanhado dos filhos em sua casa.

A foto foi compartilhada por Cynthia Howlett, ex-mulher do famoso. Na legenda da publicação, ela se derreteu pelo momento: "Do jeito que você merece", simpatizou.

Aos 53 anos, Edu é pai de e Gabriela, de 22 anos, e Sofia, de 20. Elas são frutos do seu antigo relacionamento com Roberta Richard. Já Manuela, de 13, e Rodrigo, de 8, nasceram de seu ex-casamento com Cynthia Howlett.

Eduardo recebeu alta do hospital no último domingo (8), no Dia dos Pais. O ator conseguiu passar a data ao lado dos filhos e ficou todo emocionado com a recepção calorosa.

APELO

Assim que soube da internação do ator Eduardo Moscovis, Luciano Szafir, que ficou em estado grave com a Covid-19, desabafou nas redes sociais. Em um vídeo, o ator declarou estar muito sensibilizado pelas notícias de novos casos da doença entre amigos e, sem esconder a preocupação, fez um apelo aos seguidores.

"Cada vez que eu vejo um caso de Covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus.", disse ele.

Confira!