Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA

Após vencer a Covid-19, Chitãozinho diz estar se recuperando, mas revela presença de sequelas: "É difícil"

O cantor está no seu 15º dia de melhora e aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e da família; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer a Covid-19, Chitãozinho diz estar se recuperando, mas revela cansaço: "Estou firme" - Reprodução/Instagram
Após vencer a Covid-19, Chitãozinho diz estar se recuperando, mas revela cansaço: "Estou firme" - Reprodução/Instagram

Chitãozinho, da dupla com Xororó, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (4) para atualizar sua recuperação da Covid-19. 

Em abril, o cantor havia testado positivo para o novo vírus, mas, como estava apresentando sintomas leves, optou por se cuidar em casa. Entretanto, os efeitos se agravaram e o artista ficou 4 dias internado em São Paulo. 

Já de alta, o sertanejo decidiu conversar com os fãs sobre seu quadro de saúde: "Estou aqui para mandar um alô para vocês, dizer que estou firme na minha recuperação. É difícil, estou no 15º dia e tem mais 45 dias pela frente. A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo. Estou bem, graças a Deus."

Em recente live da dupla, o cantor exaltou a força da família durante o momento delicado: "A gente fica muito vulnerável e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim. Todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil".

VACINA!

Xuxa Meneghel já havia sido flagrada recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Porém, na tarde desta sexta-feira (4), a apresentadora publicou um vídeo em suas redes sociais dando um depoimento sobre a emoção. 

Chorando, a mãe de Sasha foi capturada garantindo o imunizante e tirando foto com o enfermeiro que lhe aplicou a dose. Após isso, ela virou para a câmera e compartilhou seus sentimentos.