Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Após vencer a Covid-19, Chitãozinho agradece companheirismo da esposa: "Sem ela, não estaria aqui"

Dupla de Xororó exaltou a ajuda de Márcia Lima durante sua luta contra o coronavírus; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chitãozinho celebra ajuda da esposa durante luta contra a Covid-19 - Arquivo Pessoal
Chitãozinho celebra ajuda da esposa durante luta contra a Covid-19 - Arquivo Pessoal

O sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó, fez questão de exaltar o companheirismo e carinho da esposa Márcia Lima durante seus dias de luta contra a Covid-19.

Em recente live da dupla, o cantor exaltou a força da família durante o momento delicado. "A gente fica muito vulnerável e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim", começou destacando.

Em seguida, o sertanejo se emocionou ao citar a companheira: "Todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil", garantiu ele.

Aos 67 anos, Chitãozinho ficou internado entre o fim de abril e o começo de maio. Ele está quase recuperado das sequelas da doença.

VACINA JÁ!

Fernanda Gentil comemorou nas redes sociais ao receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, doença que já matou 450 mil brasileiros.

Na publicação, ela divide o momento em que recebeu a vacina e explicou o motivo de ter sido vacinada aos 34 anos de idade.