Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADA

Após vencer a Covid-19, Bárbara Bruno recebe segunda dose da vacina e celebra: "Sou uma sobrevivente"

Filha de Nicette Bruno superou internação pela doença aos 64 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer a Covid-19 , Bárbara Bruno recebe segunda dose da vacina e celebra: "Sou uma sobrevivente" - Reprodução/Instagram
Após vencer a Covid-19 , Bárbara Bruno recebe segunda dose da vacina e celebra: "Sou uma sobrevivente" - Reprodução/Instagram

Chegou a vez de Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, completar sua imunização contra a Covid-19. 

Nesta sexta-feira (2), ela recebeu a segunda dose da vacina e celebrou o momento nas redes sociais. Vale lembrar que a atriz foi internada e entubada em maio deste ano devido a complicações da doença. 

Em um vídeo publicado em seu perfil oficial, ela aparece tomando o imunizante e sorrindo por trás da máscara. "Eu venci a COVID 2X!!! Viva a segunda dose da vacina !!! Viva o SUS!!!", escreveu ela na legenda. 

Em outro post, a atriz compartilhou uma foto segurando a cartela de vacinação e declarou: "Sou uma sobrevivente COVID! Viva a segunda dose da vacina! Viva o SUS!!!"

FORÇAS

Rita Menezes, a avó de Jojo Todynho, está internada em um hospital particular de Bangu, no Rio de Janeiro, após uma suspeita de Covid-19.

A Vovó Todynho, de 77 anos, teria apresentado tosse, cansaço, falta de olfato e coriza - sintomas do novo coronavírus. Devido ao perigo, ela precisou ficar sob observação médica. As informações foram confirmadas pela assessoria da artista ao UOL.