Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Após vencer Coronavírus, Preta Gil faz apelo aos fãs: ''Não aglomerem''

Cantora surge curtindo a sexta-feira em casa e pede conscientização dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 19h51 - Atualizado em 17/09/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil faz apelo aos fãs - Instagram
Preta Gil faz apelo aos fãs - Instagram

Após ter enfrentado a Covid-19, Preta Gil continua tentando conscientizar seus fãs sobre os cuidados para não ser contaminado com o vírus. E não foi diferente nesta sexta-feira (31).

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique onde aparece bem plena em sua casa, usando apenas pijama, e fez um apelo para que os seguidores não se aglomerassem durante o isolamento social.

“Ela faz o sextou dela!! Como há quase 5 meses, sempre em casa, com responsabilidade e rezando pra essa vacina chegar para todos o mais rápido possível. Se cuidem, não aglomerem, usem máscara!!!”, pediu ela.

Nos comentários, a musa recebeu elogios por sua beleza e pela atitude: “Consciência pura”, “Você é maravilhosa”, “Linda”, “Parabéns pela sua atitude”, disseram alguns dos internautas.

ENSAIO NU:

Recentemente, Preta travou as redes sociais ao dividir um ensaio bastante sensual. Ela compartilhou uma série de cliques feitos pelos olhos da fotógrafa Vânia Toledo e dividiu as foitos completamente nua como tributo para a artista.

Os registros, feitos há 17 anos, foram para Preta um grande marco em sua carreira artística e ela ressalvou: "Essas fotos ilustraram o encarte e capa do meu primeiro Cd Pret-a-Porter de 2003 foram feitas pela genial Vânia Toledo que nos deixou hoje! Nesse dia das fotos ela foi de uma paciência comigo, era meu primeiro ensaio e eu estava começando na vida artística cheia de ideias e ela soube tirar o melhor de mim!", disse ela.

Veja: