famosos   / CURADA!

Após vencer coronavírus, Preta Gil celebra primeiro fim de semana com o marido: ''Estou viva!''

Cantora comoveu web ao posar com o marido e detalhar experiência com coronavírus

Redação CONTIGO! Publicado segunda 30 março, 2020

Cantora comoveu web ao posar com o marido e detalhar experiência com coronavírus
Após vencer coronavírus, Preta Gil celebra fim de semana com o marido - Arquivo Pessoal

Enfim, em casa! Após alguns dias vivendo um verdadeiro pesadelo, Preta Gil finalmente pode tranquilizar os internautas e comentar sobre sua experiência com o coronavírus.

Na última sexta-feira (27) a cantora havia emocionado os fãs ao revelar que finalmente pode reencontrar o marido após passar alguns dias de quarentena.

Contudo, neste domingo (29), a morena fez um post especial detalhando sua vivência e fez um apelo aos seguidores.

"Finalmente podemos ficar assim grudadinhos em casa outra vez!!Muita gente me pergunta quais foram os meus sintomas do vírus, eu senti (dor no corpo, dor de cabeça, calafrio, sudorese, intestino solto, perda de apetite, olfato e paladar e dor de ouvido). EU NÃO TIVE FEBRE! Não existe um remédio pro vírus, então tomei remédio paliativo para esses sintomas", começou explicando.

Em seguida, Preta agradeceu por ter superado a doença e desabafou: "Hoje estou bem, os sintomas mais chatos já foram embora, meu paladar e olfato não voltaram totalmente e a dor de ouvido persiste, mas não posso e não quero reclamar, pois estou viva e quero dizer pra você que agora está sentindo o que senti, acalme seu coração, tenha fé em Deus que já já você vai estar bem!", finalizou.

Confira!

Último acesso: 05 Jul 2020 - 23:38:28 (1104769).