Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A Fazenda 11

Após vencer 'A Fazenda', Lucas Viana dá presentão a Diego Grossi, que reage: ''É sério?''

Ele abriu o bolso e deu um presente luxuoso para o amigo após vencer o reality

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2019, às 08h34 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer 'A Fazenda', Lucas Viana dá presentão a Diego Grossi - Instagram
Após vencer 'A Fazenda', Lucas Viana dá presentão a Diego Grossi - Instagram

Após ganhar A Fazenda 11, Lucas Viana quis dar um agrado para seu ex-companheiro de confinamento, Diego Grossi.

Nos Stories do Instagram, o terceiro colocado do programa compartilhou um diálogo que teve com o modelo, onde ele diz que o presenteará com uma moto.

"Pega sua moto comigo, irmão! Você foi muito bom pra mim em alguns momentos de aflição no jogo e sou muito grato por isso! Deus te abençoe", disse Lucas nas mensagens. Diego, por sua vez, parecia incrédulo: "Que isso, irmão? Sério?"

Nas suas redes sociais, o mais novo milionário deixou registrado sua admiração pelo ex-BBB e ex-Power Couple: "Você merece o mundo, Di! Te admiro muito, cara sábio e generoso, de uma alma doce!"

Logo depois da final do reality, Diego não se intimidou ao responder o que achou sobre seu resultado“Favorito é diferente de merecido. Às vezes as pessoas acham que um merece, mas o favorito é outro. Em um reality, nem sempre o cara que é o favorito é o cara que merece. Então eu acho que fica esse transtorno todo.”

ROMANCE?

Vice campeã de A Fazenda, a modelo Hariany Almeida mostrou sinceridade ao falar sobre um possível romance com Lucas Viana. No Hoje em Dia, ela ficou em cima do muro ao avaliar um possível romance com o modelo fora do confinamento.

"Eu não sei ainda direito, porque é muita informação e muita coisa ao mesmo tempo, e eu não tô com meu psicológico bem, eu confesso. Eu tinha prometido pra mim que ia chegar aqui e abrir um sorrisão, mas eu vou parar de me cobrar esse tanto", disse ela.

"Eu não quero tomar nenhum tipo de decisão que eu não tenha certeza. Eu gosto muito dele, mas a gente tem que conversar. A gente ainda não se falou depois que o programa acabou", avaliou ela.

Veja:

Diego Grossi ganha presentão de Lucas Viana

Diego Grossi ganha presentão de Lucas Viana