Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VÃO VOLTAR?

Após um mês separados, Mumuzinho revela estar se reconciliando com a ex-mulher: "O amor prevalece"

Cantor até mesmo sugeriu uma nova cerimônia para reatar o casamento com Thainá Fernandes; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um mês separados, Mumuzinho revela estar se reconciliando com a ex-mulher: "O amor prevalece" - Reprodução/Instagram
Após um mês separados, Mumuzinho revela estar se reconciliando com a ex-mulher: "O amor prevalece" - Reprodução/Instagram

O cantor Mumuzinho parece estar se entendendo com Thainá Fernandes, sua ex-mulher, após o término anunciado no mês passado.

Recentemente, o casal se separou após dois anos de relacionamento, porém, segundo o cantor, eles estariam se reconciliando. Os companheiros até mesmo foram vistos juntos na praia da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (26). 

À Sônia Abrão, o sambista confirmou a informação: "Sim, estamos nos reconciliando... O tempo é o melhor remédio para a gente entender algumas coisas. A gente deu esse tempo, e a gente se gosta. Então, nada mais do que dar mais uma chance para o amor. O amor é maravilhoso".

Ele até mesmo sugeriu uma nova cerimônia para reatar o casamento com a ex-esposa. "A gente está se reconciliando e o amor prevalece".

IIIH...

Ex-mulher do cantor Mumuzinho, a bela Thainá Fernandes parece que não tem qualquer interesse em reatar o casamento com o sambista.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela não está atendendo as ligações do cantor e já deletou todas as fotos com o ex de suas redes sociais.