Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Após um mês sem o ator, irmã de Paulo Gustavo se emociona com belíssima homenagem: "Está muito difícil"

Ju Amaral não poupou palavras para falar do falecido irmão; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um mês sem o ator, irmã de Paulo Gustavo se emociona com belíssima homenagem: "Está muito difícil" - Reprodução/Instagram
Após um mês sem o ator, irmã de Paulo Gustavo se emociona com belíssima homenagem: "Está muito difícil" - Reprodução/Instagram

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, também utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (4) para homenagear o irmão após um mês de sua partida. 

Em seu perfil oficial, ela publicou um vídeo para lá de emocionante com fotos dos dois desde a adolescência até os últimos dias do ator com a família. "TE AMO PRA SEMPRE TATAU", começou na legenda.

"1 mês sem o AMOR da minha vida, sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar! A saudade dói demais, Tatau. Não sei muito o que falar agora, só sei que está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e você também! Como você sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza! Poxa vida".

"Você é luz, irmão, e vai continuar brilhando sempre. Agora no plano espiritual você já deve ter dado um jeito de subir num palco pra alegrar a todos! Obrigada por TUDO irmão! Te amo pra sempre! ATÉ LOGO".

SAUDADE

Nesta manhã, outros artistas também prestigiaram o ícone. O viúvo e médico, Thales Bretas, foi o primeiro a homenagear o marido na madrugada desta sexta-feira (4). Em seu perfil oficial, ele publicou um vídeo emocionante ao lado do parceiro e legendou:"Que saudade do seu beijinho e do seu carinho...#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre!"

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Ju Amaral (@juamaral00)