Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Após um ano difícil, Fátima Bernardes se emociona ao celebrar aniversário da mãe: ''Está recuperada''

Cheia de alegria, apresentadora comemora 79 anos de Dona Eunice, que passou por uma cirurgia em meio à pandemia

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um ano difícil, Fátima Bernardes se emociona ao celebrar aniversário da mãe - Instagram
Após um ano difícil, Fátima Bernardes se emociona ao celebrar aniversário da mãe - Instagram

Após a mãe passar por uma cirurgia no início do meio, em meio à pandemia da Covid-19, Fátima Bernardes finalmente tem motivos para celebrar nesta terça-feira (25).

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece presenteado a matriarca, Eunice Gomes Bernardes, no dia em que ela comemora 79 anos de vida.

Com um sorrisão no rosto, a jornalista agradeceu o momento: “Olha que linda a minha mãe! Hoje ela está fazendo 79 anos. Ela e meu pai têm muito o que agradecer”, iniciou ela.

“Depois de um início de ano difícil, em que ela passou por uma cirurgia, além da ameaça dessa pandemia terrível, D. Eunice está recuperada e os dois já receberam as duas doses da vacina. Parabéns, mãe!”, finalizou a global.

ELOGIOU O EX

Na última sexta-feira (21), Fátima movimentou a web ao se derreter pela recente mudança visual de William Bonner, isso porque, na última semana, o jornalista apresentou o Jornal Nacional de barba e, claro, arrancou elogios dos telespectadores.

Ao ser questionada por um fã, a estrela foi só elogios ao ex-marido. "Eu achei que ele fez muito bem em experimentar uma coisa diferente. Eu adoro mudanças. Acho que ficou bem bacana", disse ela em seu perfil nas redes sociais.

Veja: