Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Após troca de farpas, noiva de Zezé Di Camargo volta atrás e cogita reconciliação com Zilu: "Não depende de mim"

Vale lembrar que a ex do sertanejo e Graciele Lacerda já trocaram indiretas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 09h46

Após troca de farpas, noiva de Zezé Di Camargo volta atrás e cogita reconciliação com Zilu: "Não depende de mim"
Após troca de farpas, noiva de Zezé Di Camargo volta atrás e cogita reconciliação com Zilu: "Não depende de mim" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (15), Graciele Lacerda não poupou sinceridade durante uma conversa com os seguidores e não escapou de uma pergunta sobre sua relação com Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo

A musa fitness, que revelou recentemente que não tem nenhum contato com a empresária, não descartou uma futura reconciliação, no entanto, se ausentou da responsabilidade. 

"Fico feliz de ver que tem gente que torce por isso [a reconciliação]. Mas não depende de mim", declarou Graciele.

Não foi só a atual do sertanejo que falou sobre o relacionamento. Zilu Camargo abriu o jogo e falou sobre Graciele. A socialite interagiu com os seguidores de 'Verdade ou Mentira' no Instagram, e foi questionada sobre seu sentimento pela influenciadora.

"É verdade que você tem raiva da Graciele, esposa do Zezé!", perguntou um internauta.

Em seguida, ela desmentiu que não goste da companheira do pai de seus filhos: "Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela", disse a famosa na rede social. "Desejo que a Graciele seja feliz e esteja sempre em paz", finalizou.