Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após troca de beijos com atriz, Gabigol reata namoro com irmã de Neymar: “Lindos”

Poucos dias após ser visto em clima de romance com Mel Maia, Gabigol reata namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após troca de beijos com atriz, Gabigol reata namoro com irmã de Neymar - Instagram
Após troca de beijos com atriz, Gabigol reata namoro com irmã de Neymar - Instagram

É o amor! Irmã do jogador Neymar Jr., Rafaella Santos está namorando de novo, e com o mesmo pretendente. Nesta segunda-feira (07), a digital influencer surgiu em clima de chamego com o também jogador de futebol Gabigol, fortalecendo os rumores de uma reconciliação.

Nas redes sociais, o atleta compartilhou um clique com o rostinho colado ao da musa. Na legenda da imagem, que foi feita no último domingo (06), durante a inauguração de um empreendimento da irmã de Neymar Jr., o jogador fez referência a um casal dos cinemas.

“Tipo Coringa e Alerquina”, escreveu ele, citando personagens conhecidos pelo público que gosta de filmes de heróis. Além da imagem publicada por ele, Rafaella Santos também compartilhou alguns momentos junto do amado, inclusive onde ele aparece dirigindo o carro que ela está.

“Para os curiosos de plantão, estamos de volta”, disse ela. Em seguida, ela se divertiu ao ver o rapaz dirigindo: “O meu Uber está diferente”, escreveu ela. Gabigol também compartilhou mais imagens junto da loira, em uma delas, ela surge deitada no colo do atleta.

Nos comentários, fãs e amigos do casal não perderam a chance e deixaram muitos elogios e felicitações: “O amor venceu”, “Romântico demais”, “Que lindos”, disseram alguns deles. Neymar Jr. também fez questão de comentar o clique e deixou um símbolo de coração para os pombinhos.

Veja:

MAS E A MEL?

Recentemente, a atriz Mel Maia foi vista com o jogador Gabigol em clima de romance, mas ao que tudo indica, o affair não evoluiu. Os dois foram flagrados agarradinhos curtindo um festival de rap que aconteceu no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca.

De acordo com o perfil do Instagram Celebs do Rio, os dois ficaram conversando ao pé do ouvido por um tempo antes de rolar alguns beijos. O suposto casal ainda tentou fugir de algum flagra na área vip, mas já era tarde demais.