Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após treta com Tati Minerato, Andressa Urach relembra cirurgias plásticas e alerta: "Risco de morte"

Andressa teve a intenção de alertar outras mulheres sobre o risco do procedimento

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 08h57 - Atualizado em 14/09/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após treta com Tati Minerato, Andressa Urach relembra cirurgias plásticas - Reprodução/Instagram
Após treta com Tati Minerato, Andressa Urach relembra cirurgias plásticas - Reprodução/Instagram

Andressa Urach resolveu utilizar suas redes sociais nesta sexta (4) para dar mais um relato pessoal sobre o difícil período em que esteve hospitalizada após colocar hidrogel no corpo. O intuito dela é alertar outras mulheres sobre o risco do procedimento. 

Em seu feed no Instagram, Urach compartilhou alguns cliques do período e agradeceu a Deus pela oportunidade de vida após realizar 22 cirurgias para a retirada da substância. 

"Serei sempre grata a Deus e aos médicos, que um dia ajudaram a salvar a minha vida! Foram 22 cirurgias para a retirada do hidrogel. Infelizmente o PMMA (bioplastia) não sai e é pior que o hidrogel", iniciou. "Fica o alerta para todas as mulheres: não coloquem essas substâncias no corpo! O resultado não vale o risco, pois na maioria dos casos há formação de nódulos, enrijecimento da região, infecção, alergias, dor crônica, rejeição do organismo e até necrose do tecido. O corpo rejeita e tenta expelir de todo jeito!". 

Andressa aproveitou a publicação para falar sobre o pós-operatório e os altos riscos. 

"O pior de tudo é que se houver arrependimento e o desejo de retirada do produto, nem sempre é possível, pois o risco de morte é altíssimo. Foi em umas dessas tentativas que eu cheguei à sepse e fiquei em coma", continuou. "Minha maior recomendação hoje é: não aplique essas substâncias no corpo!"

Recentemente, Tati Minerato e Andressa Urach parecem estar se desentendendo. Tudo começou nesta quinta-feira (03), quando Andressa acusou Tati de mentir a respeito da natureza das complicações que sofreu após um procedimento estético.

Ela contou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles: "Tati Minerato me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou. Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas", afirmou Andressa, defendendo o médico acusado por Tati. "E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tente retirá-lo", completou.

Tati não gostou nada das afirmações e fez uma publicação nos Stories com uma super indireta: "Ainda me surpreendo. Como podem existir pessoas tão falsas! Que vivem na ilusão de uma imagem que tentam passar para todos. Máscaras feitas de papel", disparou.