Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Após treta com Deolane Bezerra, mãe de MC Kevin revela que irá à Justiça por herança do filho: "Vou brigar"

Valquíria Nascimento deu detalhes de seu desentendimento com a viúva do funkeiro e afirmou que irá atrás de seus direitos

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após treta com Deolane Bezerra, mãe de MC Kevin revela que irá à Justiça por herança do filho: "Vou brigar" - Reprodução/YouTube/Facebook
Após treta com Deolane Bezerra, mãe de MC Kevin revela que irá à Justiça por herança do filho: "Vou brigar" - Reprodução/YouTube/Facebook

Valquíria Nascimento vai atrás de seus direitos. A mãe de MC Kevin revelou que irá lutar pela herança do filho e não deixará todo o dinheiro parar no bolso de Deolane Bezerra.

Em uma entrevista ao Sem Limite Podcast, Valquíria fez questão de ressaltar sua indignação com a situação.

"Vou brigar pelo direito da mãe. A mãe não tem direito a nada! A mãe fica 9 meses com o filho na barriga, aí ela cria o filho a vida inteira, quando o filho vai embora, se ele estiver com uma pessoa seis meses, ela tem direito. [...] E a mãe? Que agora descobri que não pode nem estar no plano de saúde. Poxa, como assim? A mãe dá educação, ela que te criou, que fez tudo por você", disparou.

Ela ainda ressaltou que procurará uma brecha na legalidade para reivindicar seu direito, já que sempre trabalhou com o artista: "Tem que ter uma lei para amparar a mãe. Hoje eu tenho meu trabalho. Eu sempre trabalhei, né. O que eu fazia com Kevin era um trabalho. Até as cuecas dele eu comprava! Além de eu ser mãe, eu trabalhava para ele. Eu vou começar a brigar por isso".

As declarações vieram logo após um recente desentendimento com a ex-mulher do cantor, que resultou até em unfollow entre as duas. Apesar disso, a mãe de Kevin garantiu que já estão resolvidas.

"Não foi bem uma briga. Foi um desentendimento. Uma fala de um lado, outra fala de outro... E o resumo é: somos duas mulheres maduras, e ela como mulher do Kevin, eu como mãe do Kevin, a gente sentou e conversou. Eu gosto dela, ela gosta de mim. Então, a gente tem que deixar esse negócio de internet para lá", finalizou.

RESOLVIDAS

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, e a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, se entenderam e fizeram as pazes.

As duas, inclusive, chegaram a parar de se seguir nas redes sociais recentemente após polêmicas desde a morte do cantor, que faleceu aos 23 anos, ao cair do 5º andar de um hotel no Rio.

Veja: