Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / O VELÓRIO

Após trágico e fatal acidente, Marília Mendonça e tio serão velados juntos em Goiânia

Velório de Marília Mendonça será aberto ao público, mas sepultamento será reservado à família; veja as informações

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2021, às 08h28

Após trágico e fatal acidente, Marília Mendonça e tio serão velados juntos em Goiânia - Reprodução/Instagram
Após trágico e fatal acidente, Marília Mendonça e tio serão velados juntos em Goiânia - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonçae o tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, no Ginásio Goiânia Arena, neste sábado (06).

Conforme as informações da assessoria, o velório acontecerá das 13h às 16h e será aberto ao público, onde fãs poderão prestar suas últimas homenagens. A previsão é de que mais de 100 mil pessoas marquem presença por lá.

Já o sepultamento será preservado à família, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, e terá início as 17h30.

Inclusive, os corpos da cantora, do tio e do produtor, Henrique Ribeiro, já foram liberados durante a madrugada deste sábado (06) pelo Instituto Médico Legal de Caratinga, em Minas Gerais. Isso aconteceu após a chegada dos advogados da família, que cuidaram das burocracias com a funerária, divulgou o G1.

TRAGÉDIA 

Avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas em Caratinga, em Minas Gerais, bateu em um cabo de força de uma torre de distribuição antes de cair nesta sexta-feira (5).

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bimotor em que estavam as cinco vítimas, atingiu uma torre de energia e deixou cerca de 33 mil clientes sem energia elétrica.

Segundo informações do G1, a aeronáutica segue investigando possibilidades para o acidente, que aconteceu em uma cachoeira a cerca de 2km de distância da pista onde a aeronave deveria pousar.