Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Gusttavo Lima faz homenagem comovente a Marília Mendonça em show: "Eterna"

Ainda abalado após a perda, cantor Gusttavo Lima emocionou os fãs com declaração a Marília Mendonça; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima faz homenagem a Marília Mendonça em show - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima faz homenagem a Marília Mendonça em show - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, emocionou os fãs nesta quarta-feira (10) ao homenagear a cantora Marília Mendonça em seu primeiro show após a trágica morte da sertaneja.

Durante a apresentação, ele dedicou uma parte do show para deixar uma linda mensagem à cantora que era amiga bem próxima dele. Além de homenageá-la no palco, foi exibida no telão uma foto dos dois no local onde foi realizado o show, em Itaiatuba, no Pará.

"Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações, da nossa alma e da nossa mente. Quero pedir a cada um de vocês hoje que, quando chegarem em casa, orem e mandem coisas boas para nossa eterna rainha Marília Mendonça", comentou ele. Logo após sua declaração, Gusttavo Lima recebeu carinho do público.

Ainda abalado com o ocorrido, o sertanejo desabafou: "Acho que a ficha de muita gente ainda não caiu. A minha também não. Mas quero cantar essa música para ela. Onde você tiver, meu amor, você disse que era minha fã... Quem é seu fã sou eu".

Após a homenagem, Gusttavo seguiu o show com a canção "Estrelinha" interpretada por Marília e a dupla Di Paullo e Paulino, comovendo os fãs.

Veja:

UAU!

A modelo Andressa Suita ganhou a companhia e ajuda dos filhos enquanto arrumava a mansão para as festas de fim de ano.