Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após tomar a vacina nos Estados Unidos, Lívia Andrade publica desabafo: "Estou em paz com a minha consciência"

Apresentadora citou privilégio de poder receber a vacina em outro país e Deus, que "deu essa oportunidade"

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tomar a vacina nos Estados Unidos, Lívia Andrade publica desabafo: "O privilégio me incomodou muito" - Reprodução/Instagram
Após tomar a vacina nos Estados Unidos, Lívia Andrade publica desabafo: "O privilégio me incomodou muito" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade desabafou nas redes sociais neste sábado (29) e rebateu possíveis críticas por ter tomado o imunizante nos Estados Unidos.

Em um post sincero, ela afirmou que no início pensava em não tomar a vacina.

"Pensei muito sobre isso! No início, pensei até em não tomar a vacina. A pandemia deu um sacode na minha vida em todos os sentidos, interferiu no meu relacionamento, no meu trabalho e na minha saúde, claro. Então decidi mudar tudo, inclusive a decisão sobre tomar a vacina", contou.

Agora, ela refletiu e decidiu que ia sim ser vacinada. Ela conta que o fato de ter acesso pleno à vacina, algo que a maior parte dos brasileiros ainda não tem, gerou um desconforto.

"Poderia ter tomado antes, já que onde estou isso é possível, mas no início não me senti confortável, o tal 'privilégio' me incomodou muito. Mas chegou o grande dia, parei de ver o lado negativo e passei a ver o lado positivo. Se Deus me deu essa oportunidade porque não tomar? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso! Estou em paz com a minha consciência e decisão. Gostaria que todos pudessem e que todos tivessem a mesma oportunidade, não só de vacinar, mas de ter uma vida melhor. O mundo nunca vai voltar a ser o mesmo, os que se foram não voltam mais, tudo agora é diferente, é preciso transmutar! Sou muito grata por tudo", encerrou.

Veja: 

PERIGO

Recentemente, Lívia Andrade recebeu a ilustre visita de nada mais, nada menos, que uma cobra em sua casa que fica localizada na região metropolitana de São Paulo.

Em vídeo para o Instagram, a apresentadora fez um relato sobre o aparecimento do animal em sua residência e tranquilizou sobre o destino da serpente.