Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Após tirar nódulo dos seios, Sarah Pôncio confirma rumores de silicone e explica motivo: “Não me sinto confortável”

Influenciadora confessou que colocou silicone, mas negou ter sido por vaidade

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 08h44 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tirar nódulo dos seios, Sarah Pôncio confirma rumores de silicone e explica motivo - Reprodução/Instagram
Após tirar nódulo dos seios, Sarah Pôncio confirma rumores de silicone e explica motivo - Reprodução/Instagram

Sarah Pôncio confirmou que colocou silicone na noite da última terça-feira, 24, após informação ter sido divulgada na mídia.

A princípio, a influenciadora havia contado aos seguidores que passou por um procedimento cirúrgico para retirada de um nódulo que tinha encontrado em sua mama direita. Acontece que a musa não havia entrado em detalhes profundos sobre o acontecido e rumores de silicone surgiram.

Nos Stories de seu Instagram, na última noite, ela aproveitou para confirmar a informação após ser bastante questionada. Sarah confessou que não “aproveitou” para colocar silicone como estava sendo divulgado, segundo ela, precisou colocar as próteses para incorporar seus seios porque foi preciso retirar muito tecido do órgão para a remoção do nódulo.

“Gente, eu tirei tanta coisa, mas tanta coisa, tanto tecido, tanta pele, que eu precisei colocar o mínimo do mínimo [de silicone], que não ia ter como”, disparou.

Ela ainda mandou a real e pontuou que não é um assunto que se sente confortável em falar:

“Eu precisei tirar muita coisa, e isso é uma coisa que não me sinto confortável em falar o tanto de coisa que eu precisei tirar. Não é que fiz isso [ a cirurgia], e aproveitei para fazer [ a implementação das próteses]. Não teve isso, gente".

A CIRURGIA

Após sumir por mais de uma semana nas redes sociais, Sarah Pôncio reapareceu em seu perfil no Instagram na última quinta-feira, 19, para contar que passou por um momento bastante delicado.

Em uma sequência de Stories ela explicou que seu sumiço se deu devido a uma cirurgia que teve de passar após descobrir nódulo.

A musa atualizou sobre seu estado de saúde e contou que descobriu ao fazer exames de rotinas que tem alguns problemas cardíacos e, ainda, que estava com um nódulo em sua mama direita.