Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Com Covid-19, Marília Mendonça dá detalhes sobre estado de saúde: ''Fiz três testes''

Surpresa, cantora explica que, antes de testar positivo, recebeu dois exames com resultados negativos

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após testar positivo para Covid-19, Marília Mendonça dá detalhes sobre estado de saúde - Instagram
Após testar positivo para Covid-19, Marília Mendonça dá detalhes sobre estado de saúde - Instagram

Nesta quarta-feira (08), após testar positivo para Covid-19, Marília Mendonça usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde e disse que testou negativo duas vezes antes do exame atual.

A cantora explicou que fez os exames assim que sentiu os primeiros sintomas do vírus, mas como não foi detectada nos dois primeiros, acreditou estar apenas com a sinusite atacada. Sem apresentar maiores sintomas, ela tranquilizou os fãs.

"Estou super bem, não comprometeu respiração, nem pulmão, só estou fazendo isolamento. [...] Partindo desses dois testes, pensei mesmo que fosse sinusite, mas não era, no terceiro deu positivo e eu me isolei imediatamente, mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei mal mesmo, por isso me afastei daqui", disse ela, afirmando que a doença mexeu com seu psicológico

A sertaneja aproveitou o momento para falar sobre a importância da vacinação e incentivar seus seguidores a tomarem o imunizante: "Já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza que isso influenciou muito para que o meu caso passasse praticamente despercebido. Se vacinem, é muito importante. E aos meus fãs, fiquem tranquilos, não há nenhum risco de complicações".

NOITADA

No final de semana, ela comemorou a saída da sertaneja Maiara na companhia de Anitta.

É que irmã de Maraisa terminou seu noivado com Fernando Zor e foi se distrair em noitada com a cantora pop.No Twitter, a loira reagiu com bom humor. “Anitta pode entrar no squad pra levar a Maiara pros rolês, porque se ela depender da véia da irmã dela e da cansada aqui, ela tá fud***”, disse ela.