Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Após testar positivo para Covid-19, Luciano Camargo não estará no velório do pai, Seu Francisco

Sertanejo não participará do enterro e o velório do pai, Seu Francisco, após contraír vírus

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2020, às 10h07 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após testar positivo para Covid-19, Luciano Camargo não estará no velório do pai - Arquivo Pessoal
Após testar positivo para Covid-19, Luciano Camargo não estará no velório do pai - Arquivo Pessoal

O sertanejo Luciano Camargo estará ausente no velório e enterro de seu pai, Seu Francisco, que ocorre nesta terça-feira (24).

Segundo informações de sua assessoria de imprensa, ele não comparecerá ao evento pois testou positivo para o novo coronavírus há alguns dias. As cerimônias de despedida ocorrerão no Jardins das Palmeiras, em Goiânia, ainda nesta terça-feira.

Francisco de Camargo morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23). Ele foi internado no dia 10 de novembro com dores fortes no intestino e permaneceu no hospital por quase duas semanas. 

A triste notícia levou os familiares a manifestarem suas dores e sentimentos nas redes sociais. Zezé Di Camargo foi o primeiro a dividir sua despedida do pai. Ele compartilhou um texto comovente se desculpando por muito.

Em seguida, Graciele Lacerda também deixou sua mensagem de carinho para o ex-sogro e emocionou os fãs com os diversos cliques ao lado do familiar.

MAIS HOMENAGENS

Wanessa Camargo levou os fãs às lágrimas ao despedir-se do avô, Francisco Camargo. Ela selecionou uma foto ímpar com o parente e deixou todos emocionados com suas palavras de amor.

Mais cedo, sua mãe, Zilu Godoi, também deixou suas palavras e prestou sua homenagem ao ex-sogro nas redes sociais. Ela resgatou alguns registros ao lado de Seu Francisco e encantou a web com seu respeito.