Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Com coronavírus, ex-BBB Gabi Martins fala sobre saúde e celebra retorno para casa

Ex-sister comentou sobre cuidados em casa após testar positivo para o novo coronavírus

Redação CONTIGO! Publicado em 20/08/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após testar positivo, ex-BBB Gabi Martins fala sobre saúde e celebra retorno - Arquivo Pessoal
Após testar positivo, ex-BBB Gabi Martins fala sobre saúde e celebra retorno - Arquivo Pessoal

Para a alegria dos fãs, a ex-BBB Gabi Martins revelou que está se recuperando prontamente após testar positivo para o coronavírus.

Na noite desta quarta-feira (20), a sertaneja dividiu uma série de Stories no Instagram tranquilizando os fãs. Ela contou também que já deixou o isolamento e está de volta em seu apartamento em Belo Horizonte.

"Meus amores, estou aqui no meu quartinho. Vou ficar isolada mais alguns dias aqui, mas estou feliz que pude rever meu filho e estar de volta no meu quartinho, que faz tempo que eu não via. A gente tomou todos os cuidados possível", narrou.

Anteriormente, Gabi havia alertado os seguidores sobre alguns dos sintomas e desabafou: "Tem um negócio que te derruba. Fico muito cansada. Se lavar dois copos, parece que corri a São Silvestre. Sério, você fica muito cansada"

GATA

Gabi não deixou o coronavírus tirar sua sensualidade. A ex-BBB surgiu com um biquíni rosa bem fininho e, com maquiagem colorida, posou ao pôr do sol.

Deslumbrante, o decote amplo favoreceu a loira e atraiu elogios de seguidores e fãs, sem contar as inúmeras contas de fã-clube.

Veja!