Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após término turbulento, Perlla assume namoro com empresário milionário: "Só penso em te fazer feliz"

Funkeira surpreendeu os fãs ao mostrar nas redes sociais que a filha andou; veja a declaração

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término turbulento, Perlla assume namoro com empresário milionário: "Só penso em te fazer feliz" - Reprodução/Instagram
Após término turbulento, Perlla assume namoro com empresário milionário: "Só penso em te fazer feliz" - Reprodução/Instagram

A cantora Perlla anunciou neste sábado (15) que está vivendo um novo amor.

Em uma publicação nas redes sociais, ela assumiu oficialmente o namoro com o empresário Patrick Abrahão, de 32 anos. Ao revelar a informação para os fãs, ela posou coladinha com o rapaz.

Com uma empresa de criptoativos e consultor financeiro, ele já é considerado milionário.

"O meu coração se entregou não tem jeito, tudo é perfeito se estou com você junto a mim, o meu coração se entregou não tem jeito, o tempo inteiro só penso em te fazer feliz", disparou ela.

Perlla estava solteira desde o fim do casamento com Cássio Castilhol.

NUDES

Em fevereiro, Perlla surgiu irritadíssima nas redes sociais após receber nudes de seguidores. Visivelmente revoltada, a cantora mandou um recado sincerão para aqueles que insistem em lhe enviar fotos íntimas.

"Gente, vou falar de novo: mulher não sente atração por homem que manda foto de pinto. Que coisa feia, gente. Eu estou cansada de olhar as mensagens no meu privado e ter homens assim. A gente acha que 'mulher não se valoriza', mas tem muito homem que não se valoriza. Que coisa horrorosa", disparou ela no Instagram.

Veja: