Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Após término recente, Natacha Horana revela que já teve um relacionamento tóxico: "Achava normal"

A ex-bailarina do Faustão deu detalhes de um romance abusivo que viveu e como isso afeta a vida

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término recente, Natacha Horana revela que já teve um relacionamento tóxico: "Achava normal" - Reprodução/Hudson Senna
Após término recente, Natacha Horana revela que já teve um relacionamento tóxico: "Achava normal" - Reprodução/Hudson Senna

Cerca de um mês após anunciar o fim de um namoro secreto, Natacha Horana veio a público e revelou que já passou por relacionamentos tóxicos.

A ex-bailarina do Faustão ainda aproveitou para dar detalhes de como isso afetou sua vida.

"Algumas vezes, vivi isso, mas com a convivência a gente acha normal e acaba sendo também Deixei de ser e eu acabava fazendo o que a outra pessoa queria. Indo para lugares que a outra pessoa quer. Acho que relacionamento tem que ceder em algumas coisas, mas nunca deixar de ser você", contou ela através da assessoria.

A dançarina acredita que mulheres demoram para perceber que algo está errado por idealizarem o parceiro demais: "Aceitam alguns tipos de atitudes que não é legal. Eu percebo sempre quando estou ficando mais chateada do que feliz. Você tem que se atentar aos sinais que o universo manda todo dia".

Por fim, a artista admitiu que também já foi a 'vilã' em alguns casos. "Eu, por exemplo, já fui muito. Isso por viver em um relacionamento tóxico e acabar achando aquilo certo e sendo igual. Por isso, tem que prestar bem atenção em quem se relaciona", finalizou.

Apesar de relatar sua experiência, Natacha não chegou a nomear nenhum dos homens com quem teve esse tipo de romance abusivo.

ASSÉDIO NAS REDES SOCIAIS

Solteira, Natacha Horana não dispensa uma paquera pelas redes sociais - mas o assunto é diferente quando as cantadas vêm de homens comprometidos.

A ex-bailarina do Faustão revelou que frequentemente recebe mensagens de caras comprometidos.