Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU

Após término, Isis Valverde se refugia em Paris enquanto ex-marido vai à praia no Rio

Isis Valverde se refugia em Paris e apareceu deslumbrante durante o inverno Europeu; empresário foi flagrado em praia no Rio

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término, Isis Valverde se refugia em Paris enquanto ex-marido vai à praia no Rio - AgNews
Após término, Isis Valverde se refugia em Paris enquanto ex-marido vai à praia no Rio - AgNews

Dez dias após anunciar o fim do casamento, a atriz Isis Valverde e o empresário André Resende curtiram o feriado de Carnaval em destinos opostos.

Nesta terça-feira (1), o rapaz foi à praia no Rio de Janeiro e posou com o semblante sério na companhia de amigos. Sem camisa, ele exibiu toda a sua beleza.

Enquanto isso, a atriz estava em Paris, onde participou de um evento de uma grife. Em dia de baixíssimas temperaturas por lá, ela apareceu com um casacão luxuoso e um visual tipo boyish.

Na última semana, ela se pronunciou pela primeira vez após tornar público o fim de seu casamento com o empresário. Ela negou os boatos de que estaria deixando o Brasil. “Não estou me mudando para Los Angeles, fui recentemente à cidade fazer um trabalho pontual", garantiu ela em conversa com o jornal carioca 'Extra'.

Ela disse que quer fazer um curso para aprimorar suas técnicas de atuação. "Planejo em algum momento, ainda não definido, fazer um curso de interpretação fora do Brasil, para me reciclar. Porque o meu trabalho como atriz é algo que levo muito a sério. Eu só queria esclarecer que esses rumores sobre o fim do meu casamento não procedem", afirma.

ANÚNCIO DO TÉRMINO

A atriz Isis Valverde e o empresário André Resende anunciaram o fim do casamento no dia 23 de fevereiro em um comunicado enviado à imprensa. Os dois estavam casados desde 2018. Eles tem um filho, Rael, que está com 3 aninhos. Na mensagem, a assessoria da atriz pediu que respeito dos fãs e da imprensa neste momento delicado.

"Isis Valverde e André Resende não formam mais um casal. A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso", diz o início da mensagem. A nota ainda lembra o impacto que o fim do casamento terá para o pequeno herdeiro.

Veja:

André Resende na praia

André Resende na praia