Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após término, Fernando Zor leva bronca de Sorocaba e rasga elogios para ex, Maiara: "Ela é incrível"

Ele levou uma alfinetada do papai de Theo e lamentou o fim do noivado; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor leva bronca de Sorocaba e rasga elogios a Maiara - Reprodução / Instagram
Fernando Zor leva bronca de Sorocaba e rasga elogios a Maiara - Reprodução / Instagram

Entre idas e vindas, Fernando Zor comentou o fim de seu noivado com Maiara e surpreendeu os internautas com sua postura ao citar a ex.

Ele participou ao lado de Sorocaba do programa Flow Podcast nesta última quarta-feira (9) e falou com sinceridade sobre seus sentimentos pela dupla de Maraisa. Antes de abrir o coração, o sertanejo acabou levando uma bronca do companheiro de palco e ficou todo sem jeito.

"Fernandinho conseguiu brigar com a mulher, porque a mulher gosta de pescar com ele e pescar é pra relaxar, você não concorda? Você sai para pescar para dar um 'relax' e ele tretou com a mulher pescando. E ele arrumou uma mulher parceira que pesca com ele. Beijo pra Maiara, da Maiara & Maraisa”, contou dando risadas com os entrevistadores.

O assunto chegou até o temperamento da cantora e Fernando não escondeu: “Era [brava]. A última principalmente, bem brava”. Percebendo o começo do climão, o papai de Theo quebrou o gelo. “Ele nem dá risada para falar que ela é brava, mas pô, ela é muito gente boa, cara. O Fernandinho é fogo”.

Na sequência, o músico rasgou elogios à ex-noiva. “Não, ela era incrível, gente. É incrível. Uma das melhores fases da minha vida”, garantiu.

CLIMÃO?

Maiara e Fernando Zor se reencontraram nesta segunda-feira (04).

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-casal se viu novamente após terminarem o relacionamento.