Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Após término, ex-BBB Bil Araújo ignora Erika Schneider e causa climão em evento

Separados, Bil Araújo ignora Erika Schneider e finge que não conhece a ex-namorada após se esbarrarem em evento; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término, ex-BBB Bil Araújo ignora Erika Schneider e causa climão em evento - Reprodução/Instagram
Após término, ex-BBB Bil Araújo ignora Erika Schneider e causa climão em evento - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (26), o ex-BBB Bil Araújo e a ex-A Fazenda Erika Schneider protagonizaram um climão durante o MTV Miaw 2022: é que eles se esbarraram no evento e o modelo fingiu que não conhecia a ex-namorada.

Esse foi o primeiro encontro dos dois desde que anunciaram o término do relacionamento, no último fim de semana. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o bonitão ficou cara a cara com a ex-bailarina do Faustão no tapete rosa, mas ignorou completamente sua presença.

Acontece que, enquanto o vice-campeão de A Fazenda 13 virava o rosto para não cruzar os olhares, a loira fez questão de ir até o ex-namorado para cumprimentá-lo; ele respondeu sem graça e saiu de perto.

O humorista Rico Melquiades, que é amigo do casal, precisou intervir para evitar um climão ainda maior.

JÁ SUPEROU?

O ex-BBB Bil Araújo parece já ter superado seu relacionamento com a ex-A Fazenda Erika Schneider. É que o modelo já foi flagrado aos beijos com ninguém menos que a também ex-BBB Larissa Tomásia.

De acordo com o jornal Extra, a pegação entre os dois teria acontecido no último fim de semana em uma micareta no Carnaval fora de época de Fortaleza, no Ceará.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.