Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCANSO

Após término de 'Bom Sucesso', Sheron Menezzes curte férias no Equador

Atriz renova bronzeado em Galápagos e recebe elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes curte férias no Equador - Instagram
Sheron Menezzes curte férias no Equador - Instagram

Sheron Menezzes encerrou com louvor seu trabalho no folhetim das sete, Bom Sucesso, e decidiu aproveitar as férias da Rede Globo para curtir as belezas de outro país.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (04), a atriz compartilhou um clique do momento em que estava renovando seu bronzeado nas ilhas de Galápagos, no Equador.

“Tempo de relaxar”, escreveu ela na legenda da imagem, onde aparece ostentando beleza e boa forma. 

Nos comentários, os fãs da musa fizeram questão de enaltecer sua beleza. Elogios como “Maravilhosa”, “Coisa mais linda” e “Muita musa” foram deixados na publicação.

AMOR DE IRMÃOS:

Sheron usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para fazer uma bela declaração ao seu irmão mais novoDrayson Menezzes.

Em seu perfil no Instagram, a global posou ao lado do ator, que atualmente está trabalhando no espetáculo Negra Palavra, no Teatro Poeira do Rio de Janeiro.

"Quando você tem muito orgulho do irmão, que, inspirado em você, traçou lindamente seus próprios passos. Empreende com uma vontade incrível. Ainda atua, canta, dança, dirige, produz e sapateia... hahaha... sério, você é algo! Coloca a cara e a coragem. Enche teatro no boca a boca e isso é pra poucos. Sinto saudades, mas sei que você tá no corre pra logo poder curtir como merece.Te amo", escreveu ela na legenda da publicação.

Veja: