Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCANSO

Após término de 'A Dona do Pedaço', Reynaldo Gianecchini curte férias na Europa

Ator viaja para Alemanha e curte passeio ao lado de amigos

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 14h43 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini curte férias na Europa - Instagram
Reynaldo Gianecchini curte férias na Europa - Instagram

Finalmente férias! Após o término de A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini, que viu seu personagem ter um trágico fim, decidiu tirar uns dias de descanso e desembarcou na Europa.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (28) o ator compartilhou alguns cliques que fez durante um passeio pela East Side Gallery, uma galeria de arte ao ar livre situada em uma seção de 1.113 metros, no lado leste do antigo muro de Berlim, que foi preservado da demolição.

Nos cliques, onde o global aparece de frente para alguns grafites que ocupam o extenso mural com mensagens sobre a história da Alemanha, ele se diverte ao lado de alguns amigos.

“Formou”, brincou ele em uma das legendas dos cliques, que recebeu vários elogios de seus seguidores. "O homão que eu gosto", disse uma das internautas. 

A MORTE DE RÉGIS:

Reynaldo Gianecchini mostrou tudo sobre os bastidores da cena surpreendente da morte do personagem Régis no último capítulo da novela A Dona do Pedaço, da Globo.

Ele contou que a cena da queda foi gravada de vários jeitos diferentes. O primeiro deles contou com o próprio Gianecchini, que estava beijando a atriz Agatha Moreira (Josiane) quando foi empurrado para trás e caiu em cima de um colchão. Logo depois, ele revelou que teve a ajuda de um dublê para as duas cenas seguintes, que consistiram em pular do viaduto e cair em cima de um carro.

“Meu último post dos bastidores! Não podia deixar de mostrar como foi feita a morte do Régis e destacar o trabalho maravilhoso dessa equipe de dublês. No primeiro vídeo sou eu mesmo e a Agatha, mas nos outros quem arrasa é o Dirceu, antigo parceiro que já me ajudou em tantas cenas de ação ao longo desses anos todos”, contou o ator.

Veja: