Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / D.R CHIQUE

Após término conturbado, Rezende viaja a Dubai para resolver pendência com Gkay: ''A gente quer ficar de boa''

Youtuber revela que esse será o primeiro encontro do ex-casal desde o fim do affair, em dezembro do ano passado

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 17h04

Após término conturbado, Rezende viaja a Dubai para resolver pendência com Gkay - Instagram
Após término conturbado, Rezende viaja a Dubai para resolver pendência com Gkay - Instagram

Rezende quer mesmo resolver seus problemas com GKay, com que teve um término conturbado em dezembro do ano passado. Prova disso é que o youtuber decidiu atravessar o mundo para conversar com a ex.

O artista contou que irá viajar até Dubai, onde a influencer curte férias ao lado dos amigos, para conversar pessoalmente com a ex-amada e acertar as pendências que ficaram após o fim do relacionamento.

"Vou resolver uma pendência lá com a Gkay. A gente tem uma pendência pessoal. A gente se envolveu por um tempo, ficou, não chegou a namorar. A gente se conheceu em São Paulo, quando fui gravar lá, gravamos alguns vídeos e a galera começou a shippar", disse ele em entrevista ao Léo Dias, do Metrópoles.

"Depois voltei pra Londrina e ela veio com o grupo fazer uma competição. E aqui a gente acabou ficando, só que a galera foi criando uma situação, uma expectativa talvez, que na minha cabeça estava tranquilo, a gente estava ficando.", disse ele, revelando que o envolvimento não evoluiu para um namoro.

"Eu sou lerdo, lento pra pedir em namoro... E quando eu fui para o Réveillon, o pessoal achou que ela não estava sabendo, ela também estava em outra viagem (Cancún), e aí aconteceu aquela confusão toda. No outro dia acordei e vi o que estava acontecendo. Tomou uma proporção grande, aí falei ‘vou postar (nas redes sociais) e explicar o que aconteceu’. Mas ficou uma pendência. A gente conversou, mas não nos vimos pessoalmente, e lá (em Dubai) a gente vai ter essa oportunidade".

RECONCILIAÇÃO?

Rezende garantiu que realmente deseja que tudo fique mais tranquilo entre ele e ex-affair. Sincero, ele disse que o ex-casal pretende ficar de boa, mas não revelou se os dois irão voltar.

“Vai ser a oportunidade da gente se entender, de resolver a pendência. A gente vai resolver as coisas. A gente quer realmente ficar de boa", explicou ele, que ao ser questionado se ficariam durante a viagem, apenas riu.