Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Após término conturbado, Duda Reis surge dançando sorridente e anima fãs: ''Deusa''

Atriz enfrenta briga judicial com Nego Borel após acusá-lo de violência doméstica

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2021, às 18h44 - Atualizado às 18h44

Após término conturbado, Duda Reis surge sorridente e anima fãs
Após término conturbado, Duda Reis surge sorridente e anima fãs - Instagram

Duda Reis deixou os fãs animados na noite deste sábado (23) ao surgir sorridente e dançando muito em um novo vídeo.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz, que enfrentou dias difíceis após a separação de Nego do Borel, a quem acusa de agressão e estupro de vulnerável, ela esbanjou beleza.

Fazendo o #BussItChallenge, desafio que tem como objetivo mostrar o lado sexy da pessoa, a artista surgiu com um vestido branco colado ao corpo, sorrisão no rosto, e recebeu uma enxurrada de elogios.

“Você é linda demais”, “Poderosa”, “Uma deusa mesmo”, “Que bom te ver feliz”, “Rainha faz assim”, “Abaixa que é tiro”, foram apenas alguns dos comentários deixados por eles.

TENTOU ALERTAR:

Foi Anitta quem alertou a ruiva e adiantou que Nego faria um pronunciamento para descredibilizar suas denúncias. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira sabia as intenções do cantor e contou tudo.

No dia 13 de janeiro, Duda chegou a contar nas redes sociais que descobriu através de uma amiga que seu ex-noivo se pronunciaria naquele mesmo dia e tentaria taxá-la de louca, desmentindo suas acusações. Por isso, ela resolveu se adiantar e contar a sua versão do término turbulento.

Veja: