Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após término com Gabigol, Rafaella Santos vive affair com astro de ‘Elite’

Segundo colunista, Rafaella Santos faz a fila andar após término com Gabigol e curte viagem com ator internacional

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término com Gabigol, Rafaella Santos vive affair com astro de ‘Elite’ - Instagram
Após término com Gabigol, Rafaella Santos vive affair com astro de ‘Elite’ - Instagram

Parece que não foi apenas o jogador de futebol Gabigol que fez a fila andar após o término de namoro com a digital influencer Rafaella Santos. Ao que tudo indica, a irmã do craque Neymar Jr. também está vivendo um novo affair, poucos dias após o término com o ex-namorado.

Segundo a colunista Aline Torres, do Em Off, a bela, que está curtindo viagem em Madri, na Espanha, está na companhia do ator André Lamoglia, astro da série espanhola Elite, da Netflix.

Rafaella teria sido flagrada em um passeio de barco junto do intérprete de Ivan. Ao lado de outros amigos, os dois aproveitaram uma pequena excursão no Parque Warner, o que fortaleceu ainda mais os rumores de um possível relacionamento entre os dois.

De acordo com as informações, a influencer e o ator, que também é brasileiro, começaram a se conhecer melhor durante a festa junina promovida por Neymar, na mansão do jogador. Posteriormente, eles começaram a se encontrar com mais frequência.

Veja:

O NOVO ROMANCE DE GABIGOL 

A fila andou! O jogador de futebol Gabigol resolveu continuar a vida e já engatou um novo romance após o término com a influenciadora Rafaella Santos. De acordo com o Gossip do Dia, o craque está vivendo um affair com a modelo Nathália Diniz.

A nova pretendente chegou a sair de São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro, para acompanhar o jogo do Flamengo - time em que ele faz parte - contra o Atlético-Mineiro na última quarta-feira (13). Após o jogo, eles chegaram a curtir um evento juntinhos.