Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRESO NO PASSADO

Após término com Duda Reis, Nego Do Borel lança nova música sobre recomeço: “Vou fazer diferente”

Trecho da canção fala sobre estar preso no passado que tem atormentado a sua mente

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 07h58 - Atualizado às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término com Duda Reis, Nego Do Borel lança nova música sobre recomeço - Reprodução/Instagram
Após término com Duda Reis, Nego Do Borel lança nova música sobre recomeço - Reprodução/Instagram

Nego do Borel usou as redes sociais na noite da última quinta-feira, 21, para anunciar o lançamento de sua nova música que fala sobre o seu recomeçou após término polêmico com a ex-noiva, Duda Reis.

Pouco antes de divulgar a canção, o funkeiro apareceu nos Stories do Instagram para explicar o por trás de sua nova música.

"Eu sei que são muitas pessoas que gostam de mim e acreditam no meu trabalho. Esses dias tem sido difíceis, fazia tempo que eu não parava para compor uma canção, então eu parei e deixei meu coração falar”, disse.

Em um trecho da música, o cantor reconhece seu erro e afirma estar preso em seu passado e que isso tem atormentado sua mente.  

"Sei que vou lembrar depois de você, daqueles momentos a sós sem querer, está tudo fresco na memória. Eu sei eu errei, mas quem nunca teve erro algum? Coração vagabundo, mas eu tenho um. Sei que estou preso no passado, atormentando minha mente, mas vou fazer diferente, tudo isso aqui daqui para frente”, diz a canção.

REBATEU

Duda Reis resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Anitta na quinta-feira (21).

Após Nego do Borel acusá-la de não gostar da cantora, a ruiva decidiu falar abertamente sobre a questão e acabou queimando ainda mais o filme do funkeiro ao afirmar que ele é que falava mal da poderosa enquanto estava noivo de Duda.

"Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia pra eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar... Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse", disparou a atriz.