Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Após terminar casamento de 14 anos, Simaria comenta nova fase: “Solteira e feliz”

Simaria irá passar a primeira virada de ano sem o ex-companheiro, Vicent Escrig, de quem se separou em agosto

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após terminar casamento de 14 anos, Simaria comenta nova fase: “Solteira e feliz” - Instagram
Após terminar casamento de 14 anos, Simaria comenta nova fase: “Solteira e feliz” - Instagram

Pela primeira em 14 anos, a cantora Simaria, da dupla com Simone, irá passar o Réveillon solteira. Isso porque, em agosto deste ano, ela terminou seu casamento com o espanhol Vicent Escrig, após mais de uma década de união.

Mas, a nova fase da sertaneja não é motivos para falta de alegria. Nas redes sociais, na madrugada da última terça-feira (28), a morena fez um balaço sobre seu estado civil e contou que está feliz.

“Terminando o ano solteira e feliz”, escreveu ela. Nos comentários, os fãs aproveitaram o momento para investir na ídola: “Está solteira porque quer, casa comigo, com separação total de bens”, divertiu-se um dos seguidores.

Outros fãs brincaram com algumas das canções da musa com a irmã e deixaram alguns trechos: “Solteira eu me deito, sem chifre eu me levanto”, escreveu uma. “Paga de solteiro feliz, mas quando em casa chora”, divertiu-se outro.

Veja:

CHEGA PRA LÁ

Recentemente, a musa deu um "fora" no cantor João Gomes nos bastidores de um show realizado em São Paulo. Na gravação disponibilizada por uma agência de fotos, ela diz que não topou uma "ficada" porque os dois tem uma diferença de idade muito grande. 

"Vou fazer 40 anos no ano que vem. O João tem 19 anos", lamenta ela.  "João, me respeita, que eu tenho idade pra ser sua mãe", diz ela na gravação.